SAFC
Secretaria de Administração, Finanças e Contratos – SAFC
A Secretaria de Administração, Finanças e Contratos (SAFC/CCGT) é uma unidade executiva subordinada à Diretoria do CCGT, que tem como atribuição as atividades referentes à execução orçamentária e financeira do CCGT, bem como à gestão dos contratos a ele vinculados.
Contato:
Telefone/whatsapp: (15) 3229-7484
E-mail: saf-ccgt@ufscar.br
Chefe de Secretaria: Erica Kushihara Akim
Horário de funcionamento:
Terças a sextas-feiras (dias úteis), das 8h às 12h e das 13h às 17h.
SOBRE O FUNCIONAMENTO DO SETOR:
Férias da SAFC: a partir de 27/01 (até 15/02/25).
As atividades do setor serão retomadas no dia 16/02/25.
O menu abaixo, apresenta informações sobre a rotina orçamentária e financeira de interesse da comunidade do CCGT: