SAFC

Secretaria de Administração, Finanças e Contratos – SAFC

A Secretaria de Administração, Finanças e Contratos (SAFC/CCGT) é uma unidade executiva subordinada à Diretoria do CCGT, que tem como atribuição as atividades referentes à execução orçamentária e financeira do CCGT, bem como à gestão dos contratos a ele vinculados. 

Contato:

Telefone/whatsapp: (15) 3229-7484

E-mail: saf-ccgt@ufscar.br

Chefe de Secretaria: Erica Kushihara Akim  

Horário de funcionamento:

Terças a sextas-feiras (dias úteis), das 8h às 12h e das 13h às 17h.

SOBRE O FUNCIONAMENTO DO SETOR:
Férias da SAFC: a partir de 27/01 (até 15/02/25). 
As atividades do setor serão retomadas no dia 16/02/25.

O menu abaixo, apresenta informações sobre a rotina orçamentária e financeira de interesse da comunidade do CCGT:

Arrow-right icon Orçamento do CCGT

Arrow-right icon Bolsa Monitoria

Arrow-right icon Formulários e orientações gerais

Arrow-right icon Prazos e calendários